São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua, Corrida de trilha 29/04/2023

O- Corrida e Caminhada em Prol da Doação de Sangue 2023

Parque Burle Marx (Georgea Andrade)

Uma corrida com o intuito de promover a discussão sobre a importância da doação de sangue, plaquetas e medula óssea é realizada no parque Burle Marx, na zona sul de São Paulo, na manhã de 29 de abril de 2023, sábado. Corredores percorrem 5 km; caminhantes, 3 km. As inscrições (encerradas) tinham o preço simbólico de R$ 5 e eram limitadas a cem no primeiro lote. Pede-se a doação de 1 kg de alimento perecível por pessoa.

A empresa responsável pelo evento é a Duosystem, que “tem a missão de criar e sustentar tecnologias de saúde digital”.

Segundo a companhia, haverá cronometragem, mas o “objetivo da ação é promover a discussão sobre o tema e a prática esportiva”.

Os kits são retirados a partir das 9h. A largada está prevista para as 10h.

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no Telegram (clique aqui).

Com preços justos, prepare-se para corridas:
Descobrimos como treinar em studios e academias de São Paulo gastando pouco

Detalhes do evento

Evento: O- Corrida e Caminhada em Prol da Doação de Sangue 2023

Modalidade: corrida de rua, corrida de trilha

Data: 29/04/2023 às 10h00 (sábado)

Local: Parque Burle Marx

Endereço: Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, 200; Parque do Morumbi

Localidade: São Paulo - Zona Sul

CEP: 05707-400

Evento para: praticar

Mais informações: http://bit.ly/3o2zt9X

Mapa/Como chegar ao local

Comentários


  • Everton Freitas Fidelis disse:

    Boa tarde.
    Vai abrir mais inscrição para corrida?
    Sou doador de Sangue desde 2006 e eu queria correr, porém, já acabou as inscrições.

    • Esportividade disse:

      Olá, Everton! As inscrições passaram a custar R$ 92,65, preço total, no segundo lote, aberto em 13/04. Estão abertas neste momento. Boa tarde!

  • Janes disse:

    Bom dia. Obrigada. Fiz minha inscrição. Sabe informar o horário de largada? Já acessei o regulamento, mas não encontrei a informação.
    Grata pelo trabalho de vocês. Sempre nos atualizando e dando a oportunidade de participar de eventos com inscrições gratuitas ou mais acessíveis
    Abraços

    • Esportividade disse:

      Olá, Janes! Tudo bem? Infelizmente, a empresa organizadora ainda não divulgou essa informação. Muito obrigado pelas palavras!

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.