Corrida do Gari de Sampa 2025

Foto: participante da Corrida do Gari de Sampa de 2025 (Fotop)
Fotos: clique aqui e encontre as suas.
Resultados: clique aqui e veja o seu.
A terceira edição da Corrida do Gari da cidade de São Paulo é realizada na manhã do dia 4 de maio de 2025, domingo, quando a Associação Mundo Melhor monta um percurso de 5 km (para provas de 5 km e 10 km) com “arena” na praça do Patriarca, a poucos metros do viaduto do Chá. Graças à Lei de Incentivo ao Esporte, as inscrições eram baratas: custam R$ 44,90, preço total. Estão esgotadas.
Você em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver as fotos de sua participação na Corrida do Gari de Sampa; ache ainda as dos amigos!
Patrocinado pela Loga (Logística Ambiental de São Paulo) e pela Ecourbis Ambiental, o evento é aberto a profissionais de todas as áreas.
A entrega de kits é efetuada nos dias 2 e 3 de maio, sexta-feira e sábado, das 10h às 17h. Local: Decathlon Marginal Tietê, localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4885.
Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações.
Detalhes do evento
Evento: Corrida do Gari de Sampa 2025
Modalidade: corrida de rua
Data: 04/05/2025 às 07h00 (domingo)
Local: Praça do Patriarca (concentração)
Localidade: São Paulo - Centro
CEP: 01002-010
Evento para: praticar
Mais informações: http://minhasinscricoes.com.br/Evento/3CorridadoGarideSampa
Informações sobre inscrições
As inscrições (esgotadas), em razão da Lei de Incentivo ao Esporte, custavam R$ 44,90, preço total.
Gostaria de receber notificação sobre a abertura das inscrições.