Corrida de Emancipação de Itapevi
A estimativa da prefeitura é que cerca de 600 pessoas participem dos 6 km de corrida. A concentração de atletas acontece às 8h.
Percurso
Os corredores percorrerão as principais ruas e avenidas da cidade. A partir do estádio, passarão pela avenida Presidente Vargas, chegando ao viaduto José dos Santos Novaes. Os competidores correrão pela av. Feres Nacif Chaluppe (Corredor Oeste, sentido Cohab) e contornarão a rotatória Fioravante Belli (na Cohab). Eles voltarão pelo Corredor Oeste e subirão o viaduto, passando em frente ao Pronto Socorro Central (rua José Michelotti) e voltando ao estádio.
Detalhes do evento
Evento: Corrida de Emancipação de Itapevi
Modalidade: corrida de rua
Data: 16/02/2014 às 08h00 (domingo)
Local: Estádio Municipal André Nunes Júnior (largada e chegada)
Endereço: Rua Samuel da Rocha Galvão, 650; Cidade da Saúde
Localidade: Itapevi-SP
CEP: 06693-110
Evento para: praticar
Valor(es): gratuito
Mais informações: http://www.itapevi.sp.gov.br/noticiasNovo/noticias/noticia.php?n=1016
Informações sobre inscrições
Os interessados têm até 14/02 para realizar sua inscrição. Os munícipes devem dirigir-se à Secretaria de Esportes e Lazer (rua Geraldo Vasques, 08; Jardim Christianópolis) ou ao Complexo Desportivo Educacional João Salvarani (avenida Rubens Caramez, 1000A; Centro) para efetivar sua participação.
A idade mínima para a participação é de 17 anos para homens e de 18 para mulheres. A administração municipal lembra que os menores de 18 anos devem ter autorização dos pais ou responsáveis.
No ato da inscrição – que ocorre das 8h às 17h – é preciso portar documento original com foto e comprovante de residência. Quem não mora em Itapevi também pode participar do evento. Basta acessar o site da prefeitura (itapevi.sp.gov.br) e preencher o formulário. Todos os participantes estão isentos de taxa.
Cada corredor inscrito tem direito a um kit atleta – que contém número e chip eletrônico. O kit deve ser retirado no dia anterior à corrida mediante documento oficial com foto. A retirada do aparato acontece no Estádio Municipal André Nunes Júnior e também no Complexo João Salvarani, das 8h às 12h.