São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 06/12/2025

Corre no Light 2025 – treino gratuito no centro de São Paulo – 6 de dezembro

Participantes do Corre no Light em frente ao shopping Light (Shopping Light/Divulgação)

O shopping Light realiza a edição “Corre do bem: arrecadação de ração, tapetes higiênicos, probióticos e fraldas M ou G” do Corre no Light, um treino de corrida gratuito pela região central de São Paulo, na manhã de 6 de dezembro de 2025, sábado. As inscrições (clique aqui) são gratuitas.

Há a participação do grupo de corrida Vem com Nóis, que coloca os corredores para dançar nos 3 km, percorridos em ritmo leve.

Assista ao vídeo curto e saiba como é o Corre no Light com o Vem com Nóis:

Diante do shopping Light, os participantes fazem aquecimento; ao fim do treino, iniciado às 8h30, contam com hidratação. No dia 6 de dezembro de 2025, sábado, desembarque na estação de metrô Anhangabaú (Linha 3-Vermelha).

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga-nos também no Instagram (clique aqui).

Detalhes do evento

Evento: Corre no Light 2025 – treino gratuito no centro de São Paulo – 6 de dezembro

Modalidade: corrida de rua

Data: 06/12/2025 às 07h30 (sábado)

Local: Shopping Light (ponto de encontro)

Endereço: Rua Coronel Xavier de Toledo, 23; República

Localidade: São Paulo - Centro

CEP: 01048-000

Evento para: praticar

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://www.sympla.com.br/evento/corre-no-light-dezembro/3237783

Mapa/Como chegar ao local

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.