São Paulo - região metropolitana
Futebol 07/01/2015

Chapecoense x América-MG

Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra (Prefeitura de Taboão/Divulgação)

Estádio Municipal José Feres, em Taboão da Serra (Prefeitura de Taboão/Divulgação)

Após o término de Taboão da Serra x Santa Cruz, inicia-se Chapecoense x América-MG, jogo também integrante da segunda rodada da fase inicial da Copa São Paulo júnior de 2015.

A competição, que é destinada a jogadores nascidos entre 1995 e 1999, será disputada em seis fases: primeira, segunda, terceira (oitavas de final), quarta (quartas de final), quinta (semifinais) e sexta (final, em 25 de janeiro de 2015, no estádio do Pacaembu). Participam da primeira fase 104 times, os quais estão divididos em 26 grupos.

Na primeira fase as equipes de um grupo jogam entre si em turno único, e se classificam para a segunda fase os 26 líderes de grupo e os seis melhores vice-líderes, independentemente do grupo a que eles pertençam.

As fases seguintes são eliminatórias, ou seja, perdedores não prosseguem na Copa São Paulo de 2015. Com exceção das da etapa inicial, todas as partidas que terminarem empatadas serão decididas por meio de disputa de pênaltis.

Detalhes do evento

Evento: Chapecoense x América-MG

Competição: Copa São Paulo júnior

Modalidade: futebol

Data: 07/01/2015 às 16h00 (quarta-feira)

Local: Estádio José Feres

Endereço: Rua Maria Abadia dos Santos, 29; Jardim Maria Rosa

Localidade: Taboão da Serra-SP

CEP: 06764-030

Evento para: assistir no local

Valor(es): gratuito

Mais informações: http://www2.fpf.org.br/Competi%C3%A7%C3%B5es/Organizadas+pela+FPF/Copa+S%C3%A3o+Paulo+J%C3%BAnior/2015/Tabela

Mapa/Como chegar ao local

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.