São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 05/05/2025

Esportividade de brasileiro no fim da Maratona de Boston faz Rexona apoiá-lo

Por Esportividade

Pedro Arieta exibe medalha da Maratona de Boston de 2025 (Divulgação)

Um gesto de esportividade resultou em um apoio para um atleta amador brasileiro. Rexona, marca de antitranspirantes da Unilever, anunciou nesta segunda-feira, 5 de maio de 2025, patrocínio a Pedro Arieta, que não abandonou um colega desconhecido, caído à sua frente, na reta final da Maratona de Boston, nos Estados Unidos, em 21 de abril de 2024. Juntos, foram à linha de chegada, ao fim dos 42,195 km.

A marca propôs a ele uma parceria em uma próxima maratona com foco em atingir os objetivos que foram deixados de lado por gentileza e empatia. “Rexona viu em Pedro a personificação de que o movimento vai muito mais além da performance, sendo capaz de transformar a vida das pessoas”, diz o comunicado enviado à imprensa.

Pedro contará com a parceria de Rexona, que vai oferecer a ele a inscrição para uma maratona internacional, tendo a possibilidade de contar com a presença de sua família no local da prova. A marca prevê, ainda, suporte nos treinos para garantir que Pedro, marido da também corredora amadora Luiza Cravo, alcance seu tão sonhado tempo de chegada, 2h40min.

“A decisão do Pedro de se dedicar a ajudar o próximo mostra que nos tornamos mais fortes quando caminhamos — e corremos — juntos”, disse Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever.

“Como marca que ‘Não te abandona’, Rexona se orgulha em poder incentivá-lo a fazer aquilo que ama e, ao mesmo tempo, a inspirar pessoas a se movimentarem cheias de confiança atrás de seus sonhos e objetivos.”

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.