Esportividade agora é uma marca registrada; guia já ajudou 2,3 milhões
O Inpi, Instituto Nacional da Propriedade Industrial, publicou nesta terça-feira, 23 de maio de 2017, a concessão do registro da marca Esportividade à Asps Informações Eireli. O pedido de registro havia sido feito em outubro de 2012, mas só agora, depois do cumprimento de todas as etapas, veio finalmente a confirmação. Além de ser uma marca registrada, Esportividade é o nome fantasia da empresa.
“A marca Esportividade é bastante representativa”, disse Andrei Spinassé, editor e idealizador deste site. “No logotipo, ‘sport’ e ‘vida’ estão em laranja, ressaltando os dois principais valores do nosso guia. Além disso, ‘tividade’ é praticamente ‘atividade’ (física) e rima com ‘cidade’, o que tem tudo a ver com onde moram nossos usuários. Segundo o dicionário Houaiss, ‘esportividade’ significa ‘qualidade do que é esportivo’ e ‘afeição e/ou dedicação ao esporte’.”
O guia esportivo estreou há exatamente quatro anos e um mês, em 23 de abril de 2013, e recebeu mais de 2,34 milhões de visitantes nesses 49 meses. Por se tratar de um guia esportivo da região metropolitana de São Paulo, esta é a origem da maioria esmagadora da audiência. A cidade de São Paulo é a de 58,32% dos visitantes.
Leia mais:
Esportividade ajuda e é ajudado por mais de 860 mil na temporada 2016/17
Parabéns! Merecidissimo… Qualidade e competência nas informações… Guia de eventos esportivos sempre atualizado, com descrições breves e precisas.