Divulgado vídeo sobre Allianz Parque; são-paulinos citam caso palmeirense
Em mais um capítulo da série “Intervalo”, produzida pela assessoria de imprensa da WTorre, são mostrados a colocação dos últimos blocos de concreto do anel superior do Allianz Parque e o içamento da última viga mestra de sustentação da cobertura. Também é explicado como funciona o tratamento acústico, cuja intenção é tornar o estádio palmeirense um “caldeirão”, em que há o mínimo possível de vazamento de som para a vizinhança e eco é evitado.
Atualmente, a obra tem mais de 70% de conclusão e continua com a finalização da cobertura, além de trabalhos de instalações e acabamento. Existem shows do grupo inglês One Direction marcados para lá em 10 e 11 maio de 2014.
Confira o vídeo:
Morumbi
A chapa de oposição São Paulo Futebol Clube criticou o modo como a atual diretoria conduz o projeto da cobertura do estádio do Morumbi, que será votado nesta terça-feira, 17 de dezembro, pelo conselho são-paulino.
O candidato a presidente Kalil Rocha Abdalla disse durante evento na noite de segunda-feira: “Querem nos empurrar o projeto goela abaixo, e esse contrato não passou pelas mãos de ninguém aqui”. Marco Aurélio Cunha, ex-diretor de futebol e apoiador de Abdalla, afirmou: “É desnecessária essa votação bem no fim do ano; poderiam passá-la para fevereiro”.
O receio deles, de acordo com comunicado à imprensa, é que o São Paulo enfrente problemas similares aos do Palmeiras, que vive impasse contratual com a construtora WTorre sobre direito de comercialização de cadeiras e sobre quem definirá os preços dos ingressos.
O São Paulo tem como parceiros nesse projeto empresas como a construtora Andrade Gutierrez e a XYZ Live, que promoverá shows no estádio.
Leia mais:
Tensões crescentes entre Palmeiras e WTorre fazem partes se posicionarem
São Paulo quer no Morumbi shows médios para fazer frente ao Palmeiras