Corrida pelo Verde frustra atletas e adia para 3ª o início de inscrições gratuitas
Observação (feita às 12h22 de 21 de agosto): as inscrições estão ESGOTADAS.
Quem esperava se inscrever já nesta segunda-feira, 20 de agosto, na etapa de Mogi das Cruzes, a quinta da temporada da Corrida pelo Verde, ficou frustrado. A organização do evento teve dificuldades com o site de inscrições, minhacorridaapp, e optou por adiar o início para as 10h desta terça-feira, 21 de agosto de 2018. “Um problema na hospedagem do site” foi a explicação oficial.
Houve mais de uma hora de indefinição nesta segunda-feira. Só às 11h24 foi dito que não seria possível abrir as inscrições no dia programado.
Corridas de 5 e 10 km e caminhada de 5 km colocarão em movimento, a partir das 8h do dia 2 de setembro de 2018, 3 mil pessoas na região do ginásio Professor Hugo Ramos.
Os kits serão retirados lá, no Hugão, no sábado, dia 1º/09, das 10h às 16h. Serão compostos por camiseta, número de peito, chip de cronometragem descartável (para os corredores), barrinha de cereal e sacola ecológica.
Não haverá cobrança de inscrições graças à Lei de Incentivo ao Esporte. A Associação Paraolímpica de Campinas captou R$ 2,376 milhões, quantia que deixará de ser paga como Imposto de Renda pelas empresas patrocinadoras.
Sempre com inscrições gratuitas, o circuito ainda passará por Três Lagoas (MS), Mogi Mirim (SP) e Ourinhos (SP) nesta temporada.
Saiba como foi a segunda etapa:
Corrida pelo Verde tem nome justificado no Jardim Botânico de SP
Nossa, lastimável isso. Claro que problemas podem ocorrer, mas ficar 1h30 esperando uma definição é demais. Amanhã tenho compromisso e não poderei me inscrever, sendo que hoje fiquei duas horas tentando realizar a inscrição.