Corrida Mulher-Maravilha de São Paulo é adiada e substitui edição Summer-2020

Corrida Mulher-Maravilha passa diante do Pateo do Collegio (Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)
Observação (feita às 9h50 de 1º de janeiro de 2020): a Yescom, empresa organizadora, optou por CANCELAR a Corrida Mulher-Maravilha de São Paulo, que, por causa da pandemia de covid-19, havia sido adiada para 30 de maio de 2021, e transferir as inscrições efetuadas para um Desafio Virtual; clique aqui para obter mais informações.
A Yescom anunciou o já esperado adiamento da Corrida Mulher-Maravilha paulistana. O evento feminino, que seria realizado em 31 de maio de 2020, agora ocorrerá no dia 22 de novembro, mesma data da edição Summer, que, portanto, não acontecerá em 2020.
A decisão da Yescom está ligada às “recomendações dos órgãos públicos competentes e ao cenário atual”, de pandemia do novo coronavírus (covid-19). Aglomerações de pessoas devem ser evitadas.
O local do evento mudou. Passou da região do Jockey Club de São Paulo, na zona oeste, para o centro histórico, mesmo cenário da maior parte das edições anteriores. “As inscrições efetivadas continuam válidas”, afirma a empresa organizadora, parceira de DC/Warner.
A estreia do novo filme da Mulher-Maravilha, “1984”, também foi adiada. Anteriormente marcado para 4 de junho, o lançamento foi postergado para 17 de dezembro.
Assista ao trailer do novo filme: