Corrida da Mulher SP: Iguana diz que duplicidade de cobrança será resolvida
Observação (feita às 16h23 de 3 de fevereiro): as inscrições estão ENCERRADAS.
A Iguana Sports deu como prazo o fim deste mês para a resolução dos problemas envolvendo inscrições para a Corrida da Mulher SP, que será realizada em 8 de março de 2020, domingo, nos arredores do parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Algumas mulheres reclamaram de pagamentos duplicados e solicitaram estorno da cobrança indevida.
“Na abertura da inscrições (04/02), devido ao grande número de acessos ao site, o sistema apresentou uma instabilidade e gerou duplicidade em algumas cobranças. O problema já foi identificado, resolvido e todos os estornos já estão sendo feitos e serão concluídos até 29 de fevereiro”, diz a empresa organizadora do evento idealizado pelo governo estadual.
As inscrições, que custam R$ 30, ainda estão abertas (clique aqui). A retirada de kit será efetuada das 9h às 19h de 5 de março, quinta-feira, das 9h às 19h de 6 de março, sexta-feira, e das 8h às 18h de 7 de março, sábado, no complexo esportivo do ginásio do Ibirapuera (rua Manoel da Nóbrega, 1.361).
No domingo, dia 8 de março, às 7h, a primeira largada será a das corredoras e caminhantes dos 5 km; as dos 10 km largarão às 7h30. As mulheres que chegarem ao fim do percurso obterão medalha.
No período da tarde, haverá shows gratuitos de artistas conhecidas, como Fafá de Belém, Bebé Salvego, Luiza Possi, Roberta Sá, Anavitória, Elba Ramalho e Claudia Leitte.
Ao longo do dia, serão oferecidos exames preventivos, como mamografia, pelas secretarias municipal e estadual. Ações de beleza, com distribuição de produtos, estarão à disposição das visitantes. Até uma delegacia da mulher operará no local e registrará denúncias de violência.
Me cobraram 4x por uma inscrição que minha amiga me pediu pra fazer no meu cartão. Espero que resolvam o problema, pois já enviei 3 emails e nada até agora.!!