São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 11/05/2018

Corrida Circus, beneficente, alegra o Parque Ecológico do Tietê em agosto

Por Esportividade

Corrida Circus em trilha do Parque Ecológico do Tietê (Body&Soul)

A Circus prepara seu “picadeiro” para a próxima etapa, a White, marcada para 19 de agosto de 2018. A corrida é beneficente e temática, pois, além de ajudarem uma instituição de caráter filantrópico, os atletas podem se fantasiar de personagens circenses, mas isto não é obrigatório. O Parque Ecológico do Tietê, na zona leste de São Paulo, mantém-se como sede do evento.

A Body&Soul, empresa organizadora da Circus, diz que a corrida une o agradável ao útil: correr e dar uma ajuda a quem precisa.

As Casas André Luiz, criadas há 69 anos, em 1949, são a principal entidade ajudada; ela realiza anualmente cerca de 195 mil atendimentos médicos e terapêuticos a deficientes intelectuais, com ou sem deficiência física. O que for obtido como resultado financeiro do evento será doado.

A partir das 8h de 19 de agosto, o Parque Ecológico do Tietê será mais uma vez o “picadeiro” de provas de 5 e 10 km. Correr ou caminhar lá é bem diferente de correr na rua: a maior parte percurso é formada por trilhas de terra batida. Caminhantes também terão vez nos 5 km.

Kir da etapa White da Circus (Body&Soul)

As inscrições (clique aqui) começam custando R$ 65 e ainda há cobrança de taxa de serviço de R$ 4,23 do site Minhas Inscrições. E as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos têm 50% de desconto.

O kit pré-prova será composto por número de peito, alfinetes, sacolinha, camisa e, no caso da modalidade corrida, os inscritos receberão chip de cronometragem.

O Circuito da Alegria contará com três corridas em 2018 e três medalhas, formando uma mandala no final. A última etapa, a Sonhos, está prevista para 2 de dezembro. A primeira foi a Sol.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.