Confira dicas de transporte para chegar à Corrida Mulher-Maravilha em 24/11
Pela primeira vez, a Corrida Mulher-Maravilha não será na região central de São Paulo. O evento de 24 de novembro de 2019 terá “arena” montada no Jockey Club, na zona oeste, e largada e chegada dos 5 km na avenida Lineu de Paula Machado. A Yescom, empresa organizadora, deu dicas de transporte para as participantes. As inscrições estão esgotadas.
“Para acessar o local no evento no domingo, a melhor opção será o transporte público. As atletas poderão utilizar a estação de metrô Butantã, a estação Cidade Jardim da CPTM e as linhas de ônibus da avenida Cidade Jardim ou do corredor das avenidas Professor Francisco Morato e Eusébio Matoso”, diz a Yescom.
“Táxi, Uber, 99, Cabify, entre outros, desembarcando na Francisco Morato, Eusébio Matoso ou Cidade Jardim, também serão ótimas opções, uma vez que há pouca oferta de estacionamento na região e as ruas no entorno do Jockey estarão interditadas.”
A entrega do kit será nos dias 21 e 22 de novembro, das 10h30 às 20h30, e no dia 23, das 10h30 às 18h30, no 5º andar do shopping Light, que fica na rua Coronel Xavier de Toledo, 23 (estação de metrô Anhangabaú).