Circuito Caixa da Cidadania fecha bem seu ano em Santana, mas 2019 é incerto

Atletas concluem etapa no Pama (Esportividade)
A segunda temporada do Circuito Caixa da Cidadania chegou ao fim neste domingo, dia 16 de dezembro de 2018. A derradeira etapa, a de Santana, na zona norte, deixou a sensação de “quero mais”. Ainda não é certa a continuidade do CCC, mas o saldo das 20 corridas já realizadas é muito positivo para os corredores da cidade de São Paulo. Na prova final de 2018, isso não foi diferente.
Você em ação na corrida: encontre e baixe sua foto
Clique aqui para ver suas fotos como participante da etapa Santana do Circuito da Cidadania; ache as dos amigos também!
A “arena do evento” foi montada no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo, o Pama, no Campo de Marte, mas a agradável avenida Braz Leme foi o cenário maior parte da corrida de 5 km.

Reta final da temporada 2018 (Esportividade)
A temperatura – cerca de 23ºC, mas sensação térmica de mais de 25ºC – fez a etapa ser mais difícil que a 2017, já que a edição do ano passado foi disputada em julho, no inverno. Chegaram ao fim dela 1.088 corredores em 2018.
Com “Aero Run, São Paulo, Congonhas, Pama”, “arte” impressa na frente, a camiseta do evento, entregue após a linha de chegada, destacou-se por ser diferente de todas as outras do CCC, cujo logotipo foi colocado na parte traseira.

Chegada da etapa de Santana (Esportividade)
Ainda existe dúvida a respeito da terceira temporada do Circuito Caixa da Cidadania, ainda mais depois do que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, escreveu no Twitter sobre patrocínios do banco estatal: “Assim como já estamos fazendo em diversos setores, iremos rever todos esses contratos”.
O CCC foi lançado em 2017 para substituir o Circuito Popular de corrida de rua como o de inscrições gratuitas oferecido pelo governo municipal. Saiu do papel graças ao patrocínio da Caixa, que, por sua vez, paga a Iguana Sports para organizá-lo. Dessa forma, não é a Secretaria de Esportes e Lazer que a contrata.

Tradicional foto “mãos ao alto” pré-largada (Esportividade)
Em 2018, a prefeitura conseguiu apoios esporádicos de outras empresas. A TAP, por exemplo, levou vencedores de etapas – Sé e Vila Maria – para correr em Lisboa, em Portugal, com tudo pago pela companhia aérea.
Resultados
Clique aqui e confira o seu.
Bom dia, eu tenho doença de parkinson gostaria de saber se tem taxa de insenção de pagamento para participação do evento