São Paulo - região metropolitana
Futebol 14/05/2015

Cinemas exibem final da Champions League entre Barcelona e Juventus

Por Esportividade
Messi e Neymar, atacantes do Barcelona (Miguel Ruiz/FCB)

Messi e Neymar, atacantes do Barcelona (Miguel Ruiz/FCB)

A final da Liga dos Campeões europeia é aguardada ansiosamente e, sem dúvida, será o principal momento do futebol neste ano de 2015 até agora. O Barcelona, que voltou a encantar, principalmente graças ao trio ofensivo sul-americano MSN (Messi, Suárez e Neymar), enfrenta a Juventus, equipe dos ídolos italianos Buffon e Pirlo e do argentino Tévez. A decisão da Champions League será disputada no estádio Olímpico de Berlim, na Alemanha, em 6 de junho, sábado, e será possível assistir à partida em salas de cinema.

Novamente foi firmada uma parceria entre ESPN e Cinelive para a transmissão do jogo, que “será transmitido em HD para mais de 100 salas espalhadas pelo Brasil. A locução da equipe ESPN será exclusiva para o cinema e contará com Cledi Oliveira narrando e com os comentários de Alexandre Oliveira e Zé Elias interagindo com as salas”.

A transmissão será aberta às 15h15 de 6 de junho. Ingressos inteiros custam R$ 50, e existe cobrança de taxa de serviço por compra online. Assim, quem adquirir entrada para a sessão no Cinemark do Pátio Paulista, por exemplo, paga R$ 53,85 – sem descontos serem considerados. Para descobrir quais cinemas vão passar a final clique aqui.

As semifinais proporcionaram aos espectadores grandes momentos. O Barcelona não deu chances ao Bayern de Munique na partida de ida, no Camp Nou, e abriu vantagem com dois gols de Messi e um de Neymar. Na Allianz Arena, o time alemão deu até esperanças para seu torcedor por ter aberto o placar, mas o Barcelona virou o jogo com dois de Neymar. O Bayern conseguiu passar à frente do marcador novamente, mas já era tarde demais.

Em Turim, a Juventus saiu na frente com Álvaro Morata, mas Cristiano Ronaldo empatou para o Real Madrid; e foi um gol de pênalti de Tévez que deu a vitória à equipe italiana. No Santiago Bernabéu, o atacante português marcou de pênalti e deixou o time espanhol momentaneamente classificado à decisão, mas o ex-atacante madrilenho Morata anotou no segundo tempo o gol de empate, resultado que levou a Juventus à final.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.