Centros esportivos municipais de SP estão fechados em razão da covid-19
Observação (feita às 19h12 de 23 de julho de 2021): parques, centros esportivos e CDCs da cidade de São Paulo voltam aos horários normais em 24/07.
Uma das medidas da situação de emergência decretada pela Prefeitura de São Paulo por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19) é o fechamento de centros esportivos municipais por tempo indeterminado; não foram abertos a partir desta quarta-feira, dia 18 de março de 2020.
Treinos e competições no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa também estão suspensos. Os Clubes da Comunidade (CDCs) foram orientados a cancelar as atividades (e a fechar as portas).
Enquanto houver essa situação, não serão realizados eventos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, como as corridas de rua, o programa Ruas Abertas e os Jogos Municipais do Idoso.
Estadual
Cumprindo o Decreto 64.864, publicado na terça-feira (17/03), a Secretaria de Esportes paulista suspendeu por completo as atividades do Conjunto Desportivo Constâncio Vaz Guimarães (Ibirapuera), da Vila Olímpica Mário Covas e do Centro Recreativo e Esportivo de Campinas (Cerecamp), todos administrados diretamente pela pasta.
Sesc-SP e Sesi-SP também fechados:
Covid-19 faz Sesc-SP fechar unidades até pelo menos o fim de março de 2020