São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 21/01/2016

Atletas correm dentro de shopping na SP Run; 7ª edição aceita inscrições

Por Esportividade
Sexta edição da SP Run foi assim (Sports Fuse)

Sexta edição da SP Run foi assim (SportsFuse)

A SP Run é mais uma “corrida de shopping” que uma corrida de rua. É a única prova paulistana em que os atletas realmente competem em meio às lojas de um centro comercial — o SP Market, na zona sul de São Paulo. Em outro evento, o Track&Field Run Series, por exemplo, os participantes correm até no estacionamento, mas não nas alamedas. A sétima edição da SP Run está marcada para 28 de fevereiro e já abriu inscrições.

Aos atletas são dadas duas opções de distância 4 km e 8 km. Os inscritos na distância maior terão de completar duas voltas. O percurso é heterogêneo, porém: engloba também estacionamento descoberto e edifício-garagem.

Outro momento para lá de especial da SP Run é quando os corredores passam pelo Parque da Mônica, que está no SP Market desde 2015.

As inscrições custam R$ 75 poderão ser feitas até 24/02/2016 ou até quando for atingido o número máximo de inscritos (1.500 participantes). O site Ativo (clique aqui) ainda cobra R$ 6,60 de taxa de serviço. Atletas com idade igual ou superior a 60 anos têm 50% de desconto, saindo a inscrição por R$ 37,50 (sem ainda adição de taxa).

A entrega do kit será feita das 13h às 21h de 27 de fevereiro, sábado, no Espaço Atrium do SP Market; somente para quem é de fora de São Paulo, das 7h às 8h de 28 de fevereiro, domingo, na “arena do evento”, também no shopping.

Leia também:
Descubra como é possível Night Run Twist custar menos de R$ 30 ao atleta
Subir trilha da Pedra Grande correndo e competindo é possível; saiba como

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.