Anhangabaú perde protagonismo na Virada Esportiva-2017; Sesc-SP é a base
Preparamos uma página especial com notícias da Virada Esportiva-2017 da cidade de São Paulo: clique aqui para acessá-la.
O maior símbolo das edições anteriores da Virada Esportiva da cidade de São Paulo, o Vale do Anhangabaú repleto de atrações radicais, não será mais o cartão-postal do evento nos dias 23 e 24 de setembro de 2017. Somente duas atividades estão previstas para lá: aula de CrossFit no sábado (das 10h às 16h) e largada e chegada do Passeio Ciclístico Carrefour na manhã de domingo.
Quem for ao vale esperando encontrar a famosa tirolesa vai ficar frustrado. Foi cancelado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer o chamamento público que previa R$ 3 milhões de repasse a entidades que realizariam eventos no fim de semana da 11ª Virada Esportiva paulistana. Esse cancelamento resulta, então, na não disponibilização das tradicionais atrações radicais.
A programação mais interessante da 11ª Virada Esportiva tem como base a da Semana Move Brasil do Sesc-SP. Na manhã desta segunda-feira (18), a própria secretaria colocava, em sua planilha, 18 atividades oferecidas de graça pelo Serviço Social do Comércio entre os 35 destaques da Virada.
O Esportividade indica agora links para você consultar a programação da 11ª Virada Esportiva da cidade de São Paulo.
Site: viradaesportiva2017.com.br
Programação em Excel: goo.gl/NtF2EN
Semana Move do Sesc: goo.gl/cVF72B
Sesc-SP na Virada: goo.gl/fH1dRS
Cada vez pior.Igual o prefeito