Percurso de descidas e subidas tempera o Circuito Eco Ambiental no Ceret, na ZL
Resultados: clique aqui e confira o seu (procure-o pelo número de peito).
No Ceret, um dos mais belos centros esportivos da zona leste de São Paulo, tudo o que desce sobe, e tudo o que sobe desce. Os participantes de etapa do Circuito Eco Ambiental praticamente não correram no plano neste domingo, dia 11 de novembro de 2018. Quando eles não estavam subindo, estavam descendo. Os 5 km foram bastante técnicos e incluíram trecho de trilha.
A descida após a largada durou 400 metros; logo que chegou a primeira subida, os corredores entenderam que a prova seria do estilo “montanha-russa”. A diferença entre o ponto mais baixo e o mais alto do percurso foi de 30 metros.
Como o pórtico era tanto de largada como de chegada e o início foi em descida, o fim, consequentemente, foi em subida. Ao concluírem a corrida, os atletas puderam rever os amigos, conversar e tirar muitas fotos com eles e desfrutar dos serviços oferecidos de graça nas tendas — aferição de pressão, avaliação física e nutricional e quick massage.
Quem tinha tempo e permaneceu no Ceret ainda pôde caminhar ao lado dos inscritos na caminhada e refazer aquele percurso técnico — agora de forma mais contemplativa.
Tudo de graça
Graças à Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, inscrições eram gratuitas. Para realizar o projeto Circuito Eco Ambiental II, o Instituto Eco Ambiental e Social pôde captar até R$ 564.798,25, e o valor captado deixará de ser pago como ICMS pelos patrocinadores ao governo estadual.
sabe onde vejo o resultado