São Paulo - região metropolitana
Esporte 25/05/2018

Professores conduzem aulas de Hiit Fight no Plaza Sul; inscrições são gratuitas

Por Esportividade

O sábado no shopping Plaza Sul, em São Paulo, será agitado, mas não por causa de compras. Na primeira edição do Desafio Plaza Sul, professores Thiago Pugliesi e Bruno Steigerwald conduzirão duas aulas de Hiit Fight, uma às 9h e outra às 11h de 26 de maio de 2018. As inscrições são gratuitas e são limitadas a 50 pessoas por aula.

É necessário se inscrever pelo e-mail [email protected] com nome completo, número de RG e horário da aula da qual deseja participar.

No sábado, será preciso levar um pacote de fraldas descartáveis (RN ou P) ou alimentos (arroz, feijão, açúcar, leite UHT ou café), que serão doados para a instituição Amparo Maternal.

“O Hiit (sigla em inglês para treinamento intervalado de alta intensidade) é intercalação de intensidades alta e baixa para um mesmo exercício em um determinado período de tempo. Unindo movimentos de luta a esse conceito, os professores conduzirão os alunos durante 1h de aula”, diz a assessoria do centro comercial.

Os inscritos devem chegar ao shopping uma hora antes de cada aula. O Plaza Sul fica na praça Leonor Kauppa, 100, no Jardim da Saúde, em São Paulo. As aulas serão dadas no estacionamento descoberto G4.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.