Hinode Barueri x BRH-Sulflex/Clube Curitibano
Em 10 de abril de 2017, o time feminino adulto de vôlei de Barueri poderá voltar para a elite da modalidade. Se derrotar em casa o BRH-Sulflex/Clube Curitibano na final da Superliga B feminina, estará na próxima Superliga “A”.
A equipe é um antigo desejo de José Roberto Guimarães, que até pagou do próprio bolso os custos enquanto não contava com patrocinadores. Em geral, o elenco não é desconhecido: fazem parte dele, por exemplo, Érika Coimbra, ponteira campeã olímpica em 2008, Suelle, ponteira ex-Sesi-SP e ex-Vôlei Nestlé/Osasco, Ana Cristina, experiente levantadora, Michelle Daldegan, ex-líbero do Sesi-SP, e Fernanda Ísis, central que já havia jogado por Barueri.
“Não é diferente de nada que já construí na minha vida”, declarou Zé. “Toda possibilidade de conquista é sempre importante, principalmente nesse projeto, que iniciamos do zero e com dificuldades, as quais fortaleceram a todos, atletas e comissão técnica. É uma felicidade muito grande. Agora falta o último passo. Vai ser difícil e ainda temos que treinar para corrigir alguns pontos. Mas poder viver esses momentos com a torcida, na cidade que escolhi para viver, é muito gratificante.”
Já o time curitibano tem como dirigente a ex-jogadora Cristina Pirv, ex-esposa de Giba. A central Valeskinha, que foi campeã olímpica em Pequim-2008 com o Brasil, é a jogadora mais conhecida do elenco.
Detalhes do evento
Evento: Hinode Barueri x BRH-Sulflex/Clube Curitibano
Competição: Superliga B feminina (final)
Modalidade: vôlei
Data: 10/04/2017 às 20h00 (segunda-feira)
Local: Ginásio José Corrêa
Endereço: Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000; Centro
Localidade: Barueri-SP
CEP: 06401-145
Evento para: assistir no local
Valor(es): gratuito
Mais informações: http://superligab.cbv.com.br/tabela-jogos/Feminino