Caminho da Paz dá informações úteis aos atletas; haverá traslado à largada
Mais de 4 mil pessoas se inscreveram na sexta edição da Caminho da Paz, corrida de rua de 7 km promovida pela ONG O Caminho de Abraão cujo objetivo é celebrar a união, o respeito e a convivência pacífica entre os povos. A organização do evento divulgou informações importantes aos participantes.
- Confira resultado de votação:
Melhores parques paulistanos para a prática de corrida
A corrida, que começará às 7h de 28 de junho, domingo, será iniciada diante do Monte Líbano, na avenida República do Líbano (Ibirapuera), e terá como linha de chegada o parque do Povo, na zona oeste de São Paulo.
A retirada dos kits para aqueles que se inscreveram na prova acontecerá na sexta-feira (26/06), das 10h às 22h, e no sábado (27/06), das 10h às 20h, no terceiro piso do Shopping JK Iguatemi, próximo ao cinema, na avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi. É recomendado que se leve na retirada do kit comprovante de inscrição impresso.
No dia do evento, o JK Iguatemi – perto do local de chegada – terá estacionamento para os participantes da corrida pelo valor de R$ 20 por cinco horas. Depois de estacionar, o atleta pegará até as 6h30 o transfer oferecido pela organização em frente a esse shopping e irá diretamente para o local da largada. O estacionamento funcionará a partir das 5h.
Após a corrida acontecerá uma benção ecumênica com a participação de um padre ortodoxo, um rabino e um sheik, além de um breve discurso de William Ury, presidente da ONG O Caminho de Abraão, que promove a corrida.
As inscrições custavam R$ 21 e já estão esgotadas. A participação na caminhada é livre, mas não dá direito ao traslado.
Leia também:
Caminho da Paz-2015: inscrições estão esgotadas; confira imagens do kit
Caminho da Paz: percurso é revelado; inscrições baratas ainda estão abertas
Caminho da Paz está de volta; oferece inscrições baratas e atraente percurso