São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 08/02/2015

Corrida No Limite Indoor

A Corrida No Limite Indoor acontece em 8 de fevereiro de 2015. As largadas serão às 8h, para os corredores inscritos para correr 4 km, 8 km e 12 km, às 9h, para os corredores inscritos para correr 8 km e 12 km, e às 10h, para os corredores inscritos para correr 12 km.

De acordo com a determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, a idade mínima para atletas se inscreverem e participarem de corridas de rua de longa distância é de 16 anos, com a seguinte restrição: atletas com 16 e 17 anos de idade não podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova.

Detalhes do evento

Evento: Corrida No Limite Indoor

Modalidade: corrida de rua

Data: 08/02/2015 às 08h00 (domingo)

Local: Fazenda ASW Off-Road Park

Endereço: Rodovia Henrique Eroles, 8.460; Botujuru

Localidade: Mogi das Cruzes-SP

CEP: 08737-165

Evento para: praticar

Mais informações: http://www.minhasinscricoes.com.br/nolimiteindoor/2015/

Informações sobre inscrições

As inscrições vão até o dia 4 de fevereiro ou, caso seja atingido o limite técnico definido para a prova, em data anterior a essa. Custam por atleta R$ 80. Pessoas mais de 60 (sessenta) anos ou deficientes têm 50% de desconto. Clique aqui para se inscrever na prova.

A promoção “líder de equipe” valerá para o atleta que inscrever no mínimo seis outros atletas, além de fazer sua própria inscrição, totalizando sete ou mais participantes. Assim será aplicado um desconto de R$ 80 na somatória das inscrições (equivalentes ao valor de uma inscrição).

Mapa/Como chegar ao local

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.