Inscrições gratuitas: Circuito Cidades Paulistas 2026 – etapa São Bernardo do Campo

Medalhistas da etapa de Piracicaba do Circuito Cidades Paulistas (Benicio Costa/@fotografopiracicaba)
Com inscrições gratuitas, a temporada 2026 do Circuito Cidades Paulistas chega ao fim em São Bernardo do Campo. A etapa são-bernardense está prevista para a manhã de 13 de setembro de 2026, domingo de provas de corrida de 5 km e 10 km.
Deixe anotado desde já: as inscrições grátis, resultantes da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, serão abertas às 10h do dia 1º de setembro, terça-feira, sendo efetuadas por meio do site Ticket Experience (clique aqui).
Prepare-se para a corrida com período gratuito:
Promoção: 23 créditos grátis para treinar em academias por 14 dias com ClassPass
O kit de participação, que contém camiseta, sacochila, número de peito, chip descartável e medalha (pós-prova), é retirado no dia anterior à corrida, no sábado, 12 de setembro de 2026, em São Bernardo do Campo.
A Rede Acesso, a entidade proponente do CCP, pôde captar recursos para a realização do Circuito Cidades Paulistas 14, e essa quantia captada vai deixar de ser paga ao governo estadual, que abre mão de arrecadação de ICMS em prol da realização dos eventos.
Coma bem e pague pouco:
Kit de marmitas Liv Up por R$ 12,32 cada uma e com frete grátis; aceitam-se VR e VA
Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga-nos também no Instagram (clique aqui).
Detalhes do evento
Evento: Inscrições gratuitas: Circuito Cidades Paulistas 2026 – etapa São Bernardo do Campo
Modalidade: corrida de rua
Data: 13/09/2026 (domingo)
Local: São Bernardo do Campo
Localidade: São Bernardo do Campo-SP
Evento para: praticar
Valor(es): gratuito
Mais informações: http://circuitocidadespaulistas.com.br/