Heineken dá uma Heineken 0.0 a quem correr 1,2 km em Pinheiros, São Paulo

Corrida da Heineken 0.0 em São Paulo (Alê Virgílio/Heineken)
Percorrer pouco mais de um quilômetro equivale a uma Heineken 0.0. É isso mesmo. Completar um desafio de 1,19 km cadastrado pela marca holandesa no Strava significa a obtenção de uma cerveja 0.0 até o dia 27 de junho de 2026. E não importa a velocidade: o que vale é completar a distância na avenida Pedroso de Morais – trecho compreendido entre a altura da avenida Brigadeiro Faria Lima e a praça Panamericana.
Antes de percorrê-lo, é necessário aceitar o desafio no aplicativo (clique aqui), em que existe o Heineken 0.0 – Finish Line Club (clique aqui).

Celebração com Heineken (Gabriela Nery/Divulgação)
Depois de correr nesse segmento até o dia 27/06, você vai receber um código para resgatar seu voucher e um link para acessar o aplicativo HEI App; nele, complete seu cadastro, resgate seu voucher com o código recebido e siga a rota até o bar indicado, que é o Botanikafé. “A primeira Heineken 0.0 é por nossa conta”, diz a empresa.
Essa ação, segundo a Heineken, materializa o propósito do Finish Line Club de mostrar que o brinde acontece após a linha de chegada.

Rolê 0.0 no Rio de Janeiro (Blínia Messias/Heineken)
“Hoje em dia, a corrida de rua atua como um espaço central de convivência”, disse Bruna Rosato, gerente de marketing de Heineken 0.0 no Brasil. “Não é só pelo desempenho: é especialmente pelas conexões criadas durante e após o percurso. É nesse cenário que Heineken 0.0 se insere de maneira autêntica, convertendo rotas em chances reais de interação e socialização, até porque a linha de chegada marca só o começo da experiência.
“Partimos de um comportamento genuíno: a corrida deixou de ser apenas uma atividade individual e passou a ser um ponto de encontro. A ideia foi usar o Strava de forma contextual para transformar o próprio trajeto em um convite à interação, mostrando que a linha de chegada é, na verdade, o início de novas conexões”, afirmou Rafael Alves, diretor executivo de criação da LePub São Paulo.
Dica para comer bem e pagar pouco:
Kit com 20 marmitas da Liv Up por R$ 12,32 cada uma; promoção é válida na 1ª compra
Corrida 1,2 Km – 6min
APP/Cadastro/Email/Voucher/Código/Aplicativo/Ida até o Bar – 8Horas
É realmente para ninguém tomar Heineken 0.0
ESQUECE