Jasmine apoia evento esportivo e se aproxima ainda mais de atletas

Percurso do ciclismo do Ironman 70.3 Rio de Janeiro (Fábio Falconi/Unlimited Sports)
Não é de hoje que as pessoas que resolveram praticar algum exercício físico, seja correndo, seja caminhando, seja pedalando, seja nadando, também estejam procurando formas mais saudáveis e nutritivas de se alimentar. Há uma vasta oferta no mercado, e as marcas estão encontrando maneiras diferenciadas de se aproximar dos consumidores, sendo uma delas o apoio a eventos esportivos participativos.
Leia também:
14 dias grátis: garanta treinos, de corrida a Pilates, com um ‘click’ com ClassPass
É o caso da Jasmine, marca de produtos saudáveis, que apoiará a etapa carioca do Ironman 70.3, marcado para o dia 10 de agosto de 2025, na capital fluminense. A Jasmine vai estar presente no kit dos atletas, com minigranolas, bem como ao fim do desafio, quando oferecerá rosquinhas de coco zero açúcar aos concluintes.
Já os participantes da corrida infantil (dia 9 de agosto de 2025) também ganharão produtos da linha Sou Sweet, de biscoitos integrais e veganos.

Degustação de produtos Jasmine e Polpanorte na Maratona Internacional de São Paulo (Divulgação/Instagram Jasmine)
O apoio das marcas a eventos esportivos vai além disso, chegando aos creators, isto é, aos criadores de conteúdo digitais voltados para o mercado esportivo. De acordo com uma pesquisa feita pela Youpix, em parceria com a Nielsen, divulgada no início de 2025, 54% das pessoas querem saber quais produtos os influenciadores usam antes de tomar uma decisão de compra.
Durante a Maratona Internacional de São Paulo de 2025, uma ação entre as marcas Jasmine e Polpanorte, com o grupo de corrida Vem com Nóis, ofereceu degustação gratuita de açaí com granola, uma boa opção de carboidrato pós-prova.

Biscoito de arroz coberto com chocolate da marca Jasmine (Esportividade)
Além de biscoitos e granolas, a Jasmine tem em seu catálogo de produtos farinhas, linhaças, chias, entre outros, para o preparo de receitas fit ou low carb. Outro produto diferencial, que ajuda quando se sente vontade de comer algum doce, é o biscoito de arroz coberto por chocolate, da Fit Food, marca parceira da Jasmine. Nas opções meio amargo e ao leite, o pacote de 60 gramas com quatro unidades tem apenas 242 calorias.
Ao incluir seus produtos, seja em degustações, seja até no kit das provas, a Jasmine consegue uma aproximação com potenciais clientes — bem como dá visibilidade para seus produtos em um cenário que pode, de fato, atrair um público consumidor cada vez mais atento ao que consome. Novos clientes ganham 10% de desconto na primeira compra no site da Jasmine — inserindo o código PRIMEIRACOMPRA.
Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga-nos também no Instagram (clique aqui).