Corrida da Enfermagem 2025 – Bauru
Bauru é a cidade-sede da segunda etapa de 2025 da Corrida da Enfermagem, realizada pelo Coren-SP (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo). O evento, composto por prova de 5 km e caminhada de 3 km, acontece às 7h de 1º de junho de 2025, domingo.
Importantíssimo: “Será obrigatória a apresentação do documento comprovando que o (a) participante é profissional da enfermagem (enfermeiro/a ou técnico de enfermagem). Aos estudantes do curso de enfermagem será obrigatória a apresentação do documento escolar (carteirinha de estudante) comprovando a matrícula e a instituição de ensino”, diz o Coren.
Os kits são retirados das 5h30 às 6h50 de domingo do evento (1º). Composição do kit: squeeze, viseira, camiseta, sacochila e número de peito.
Ainda haverá etapas em Ribeirão Preto (8 de junho, com inscrições abertas às 14h de 23 de maio), São José do Rio Preto (15 de junho) e Praia Grande (29 de junho, com inscrições abertas às 14h de 15 de junho). O Coren, que completa 50 anos em 2025, financia os eventos.
Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga-nos também no Instagram (clique aqui).
Leia também:
Óculos Baixa Pace da linha Esportividade com um superdesconto e frete grátis acima de R$ 200
Detalhes do evento
Evento: Corrida da Enfermagem 2025 – Bauru
Modalidade: corrida de rua
Data: 01/06/2025 às 07h00 (domingo)
Local: Bauru
Endereço: Avenida Nações Unidas, na região do parque Vitória Régia
Localidade: Interior/litoral-SP
CEP: 04094-050
Evento para: praticar
Mais informações: http://www.runnerbrasil.com.br/Views/Runner/Runner_CalendarioDetalhe.aspx?idEvento=8811
Informações sobre inscrições
As inscrições (clique aqui) são gratuitas para profissionais e estudantes de enfermagem.