Treino Oficial da 10k SP Challenge 2025 – pista da Mercado Livre Arena Pacaembu

Pista de atletismo da Mercado Livre Arena Pacaembu (Esportividade)
A Iguana Sports promove um treino de corrida na pista de atletismo da Mercado Livre Arena Pacaembu para inscritos na 10k SP Challenge, uma corrida de 10 km na marginal Pinheiros com “arena” no shopping Market Place.
“No dia 03/05, a pista de atletismo do Mercado Livre Arena Pacaembu será o palco de uma manhã especial de preparação — só para quem já está dentro do desafio. Camiseta do treino, recovery completo, água, isotônico, gel, uma cortesia para seu amigo correr com você. As inscrições para o treino serão abertas no dia 24/04. Vagas limitadas e gratuitas. Só poderá participar quem estiver inscrito na prova até 27/04″, diz a Iguana Sports.
Detalhes do evento
Evento: Treino Oficial da 10k SP Challenge 2025 – pista da Mercado Livre Arena Pacaembu
Modalidade: atletismo, corrida de rua
Data: 03/05/2025 (sábado)
Local: Mercado Livre Arena Pacaembu
Endereço: Praça Charles Miller, s/n; Pacaembu
Localidade: São Paulo - Centro
CEP: 01234-900
Evento para: praticar
Valor(es): gratuito
Mais informações: http://iguanasports.com.br/blogs/calendario-corridas-de-rua/treinao-10k-sp-challenge
Mapa/Como chegar ao local
De metrô: desembarque na estação Clínicas (Linha 2; caminhada de 1,3 km até a frente do estádio) ou na estação Paulista (Linha 4; caminhada de 1,3 km ou 1,5 km, dependendo do trajeto escolhido)