Claro monta Fan Zone no parque Villa-Lobos com exibição do Rio Open-2025

Imagem em 3D da Fan Zone da Claro para transmissão do Rio Open em São Paulo (Divulgação)
São Paulo não recebe mais torneios de tênis do nível ATP 250, como era o Brasil Open, mas os paulistanos poderão “sentir o gostinho” de um ATP 500 no parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo (desembarque na estação de trem Jaguaré-Villa-Lobos), onde a Claro montará a Fan Zone para transmitir as semifinais e a final do torneio nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2025, sábado e domingo. O tenista carioca João Fonseca, sensação deste início de temporada 2025 do tênis, foi eliminado no primeiro jogo dele nesta edição.
O evento, segundo a operadora, será aberto ao público. “Em um grande telão de LED, os fãs de tênis da capital paulista poderão acompanhar, por meio da Claro TV+, os lances do torneio e torcer pelos seus ídolos do esporte. Além de aproveitarem as diversas ações da Claro e de marcas parceiras, como Engie, Santander, Herbíssimo, World Wine, Wilson, Claro clube, SporTV, B3, Black Princess, Faixa Azul, Kia, Allos”, diz.
“O estande da Claro contará com cadeiras, locais para descanso, Wi-Fi gratuito, totens carregadores, brindes e muito mais. Entre as ativações, uma experiência imersiva em que o público vai se sentir diretamente nos jogos. Uma câmera 360º será instalada no Rio Open, e, por intermédio de óculos de realidade virtual, quem passar pela Fan Zone poderá ver os detalhes da partida como se estivesse dentro da quadra.”
Clientes do Claro clube contarão ainda com cabine de prêmios e outros brindes exclusivos, como cangas que serão distribuídas para quem quiser assistir aos jogos no gramado do evento.