São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 22/01/2025

Olympikus lança Corre Strava, edição especial do Corre 4, após desafio coletivo

Por Esportividade

Olympikus Corre 4: treino no Minhocão (Esportividade)

Olympikus e Strava, líderes de mercado no Brasil, estão unidos em um desafio colaborativo a ser iniciado no dia 24 de janeiro de 2025, sexta-feira. A marca da Vulcabras lançará uma edição do Corre 4 denominada Corre Strava — em parceria com principal comunidade digital para pessoas ativas no mundo —, e a prioridade de compra será de quem fizer parte da comunidade da Olympikus no Strava (clique aqui) e contribuir para que sejam acumulados 50 mil quilômetros coletivamente para “destravar” a edição.

A pré-venda no site da Olympikus durará 24 horas, iniciadas assim que a meta for atingida. Após esse período, a versão do Corre 4 estará disponível para compra no site — com as vendas em lojas físicas começando no dia 13 de fevereiro.

Segundo a marca brasileira, todos os corredores que comprarem a edição exclusiva do Corre Strava receberão dois meses gratuitos de assinatura do Strava como bonificação.

Treino de corrida com o Corre 4, da Olympikus, edição Outubro Rosa (Esportividade)

“Essa parceria com a Olympikus é um marco para o Strava, refletindo o sucesso da família Corre dentro da nossa comunidade. O Desafio Destrava o Corre Strava celebra os resultados alcançados pela Olympikus e oferece um impulso para o início do ano, motivando as pessoas a traçar novas metas e a começar 2025 com movimento e determinação”, disse Rosana Fortes, líder regional do Strava no Brasil.

“Para a Olympikus é um orgulho ser a marca mais usada pelos corredores brasileiros no Strava, e essa ação vem para celebrar os 50 anos da marca com essa comunidade, que nos abraçou de uma maneira tão especial”, afirmou Márcio Callage, diretor de marketing da Olympikus.

Leia as avaliações do Olympikus Corre 4:
Com o Olympikus Corre 4, entendi a fama do Corre 3 e o porquê do sucesso
Nunca quis tanto um Corre 4 rosa da Olympikus; mas não só por isso

Para receber em seu celular notícias assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações.

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.