São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 02/12/2024

Meia mozzarella, meia calabresa: corrida seguida de open pizza é realizada pela Fila

Por Andrei Spinassé, editor do Esportividade e Renata Sá, repórter do Esportividade

Medalha em formato de fatia de pizza da Fila Run & Pizza, em São Paulo (Esportividade)

A maioria esmagadora de provas de corrida de rua, com exceção das night runs, acontece no domingo pela manhã, e o ritual dos atletas se resume a preparar os itens da corrida e dormir cedo. Já os que não têm nada programado conseguem esticar a noitada de sábado um pouco mais, podendo sair para comer e beber com amigos e familiares. Foi juntando essas duas realidades – corrida e comida – que aconteceu na noite de sábado, 30 de novembro de 2024, às 18h, a Fila Run & Pizza, na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Os participantes inscritos no evento correram 5 km em um treinão/corrida pelas calçadas em um ambiente bastante descontraído. Na metade da distância, a 2,5 km do prédio do Instituto Tomie Ohtake, havia um ponto de hidratação, que se tornou também uma espécie de pit stop para troca de ideias e conversas. Staffs acompanharam os atletas durante o percurso, ajudando-os na travessia dos semáforos.

Fila Run & Pizza: 5 km na região de Pinheiros, na zona oeste (Esportividade)

Bruno Bem Levinho, atleta e embaixador da Fila Brasil, acompanhou os participantes montado em uma lambreta, deixando ainda mais evidente a herança italiana –  tanto pela origem da marca de tênis e vestuários esportivos como pela after party regada a pizza.

Fila Pizza & Run, corrida seguida de open pizza e bar (Esportividade)

E, definitivamente, acabou em pizza. Só que no melhor dos sentidos. Ao fim dos 5 km, os atletas foram levados ao PHD Rooftop, espaço de eventos no edifício que abriga o Instituto Tomie Ohtake, para uma noite de open bar e pizza, DJ e uma série de ativações de parceiros.

Bruno Bem Levinho, maratonista e embaixador da Fila Brasil, faz tatuagem na Fila Run & Pizza (Esportividade)

Uma delas era um camarim com a possibilidade de realizar um penteado feito por profissionais. Já outra era um espaço para eternizar aquela noite com uma tatuagem. A medalha, em formato de fatia de pizza, foi um dos grandes diferenciais da Fila Run & Pizza, já que é bastante comum os atletas registraram o término de uma prova com uma foto mordendo a medalha. E, desta vez, fez total sentido.

Pochete com LED fazia parte do kit da Fila Run & Pizza (Esportividade)

Faziam parte do kit camiseta, par de meias, pochete com luz LED, barrinha e pulseira para acessar a after party. A Beta Sports foi a empresa organizadora do evento.

Leia também:
Comeu pizza demais no fim de semana? ClassPass oferece 30 créditos GRÁTIS para treinar em academias e studios

Comentários


  • Comentário disse:

    Será mesmo que todas essas pessoas pagaram um absurdo de inscrição (600 reais) para fazer um treino com vias abertas e comer pizza? Ou foram só convidados e previlegiados?

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.