São Paulo - região metropolitana
Vôlei 04/04/2014

Sesi-SP x Praia Clube

Sesi-SP x Prai Clube (Sesi-SP/Divulgação)

Sesi-SP x Prai Clube (Sesi-SP/Divulgação)

Sesi e Praia Clube jogam mais uma vez na Vila Leopoldina, em São Paulo, valendo uma vaga nas semifinais da Superliga feminina 2013/2014. A série está empatada, uma vez que cada equipe venceu uma partida. Em 23 de março, a paulista derrotou em casa a mineira por 3 sets a 1. Em 29 de março, foi a vez de o time de Uberlândia levar a melhor também por 3 a 1.

A temporada do Sesi é boa: além de ter sido finalista do Paulista e da Copa Brasil, foi campeão do Sul-Americano justamente em cima do Molico/Osasco, que será o próximo adversário de quem vencer a partida deste dia 5 de abril. Do outro lado da chave, Vôlei Amil, cujo treinador é José Roberto Guimarães, e Unilever, de Bernardinho, vão duelar por uma vaga na decisão.

O Sesi foi o quarto colocado na primeira fase, recuperando-se após um mau início de competição. No segundo turno, só foi derrotado pelo Molico/Osasco. Conta com jogadoras de seleção brasileira como a levantadora Dani Lins e a central Fabiana, além das talentosas Ivna, Pri Daroit e Suelle. No segundo jogo, atuou a central Fran, que entrou no lugar Bia, que desfalcou a equipe porque estava com dengue.

Já Praia Clube, time das irmãs gêmeas Michelle e Monique e de Mari, por exemplo, teve queda de desempenho no returno e terminou a fase inicial em quinto lugar, mas mostrou no jogo anterior poder jogar de igual para igual com o Sesi e até superá-lo.

A líbero Suelen, do Sesi-SP, conta com a participação e ajuda da torcida. “O fator casa é muito importante, mas sabemos que o fundamental é fazermos uma boa partida para não haver surpresa. Estamos focadas e vamos fazer um jogo melhor do que foi o segundo”, disse Suelen.

“Temos de sacar muito bem, já que o time delas necessita muito de suas centrais. O saque é essencial para tirarmos o jogo das mãos da levantadora Juliana Carrijo”, opinou a líbero.

Já Juliana afirmou: “Tivemos uma boa atuação no segundo jogo e isso deu muita confiança ao nosso time. O grupo todo está bastante animado e vimos que, errando menos, somos capazes de vencer. Cometemos muitos erros no primeiro jogo, quando perdemos, e agora vamos dar prosseguimento ao que foi feito no segundo para alcançarmos nosso objetivo”.

A jovem levantadora demonstra otimismo mesmo consciente da força do grupo adversário. “O time do Sesi tem um sistema defensivo muito bom, excelentes centrais, ponteiras muito altas, levantadora também, enfim, o fato de ter um time alto assim dificulta porque não temos aquela bola mais fácil para nossas atacantes. Mas estamos animadas, temos certeza de que podemos vencer e acreditamos muito nisso”, concluiu Ju Carrijo, do Praia Clube.

Jogo remarcado para as 21h30 de 4 de abril de 2014.

Detalhes do evento

Evento: Sesi-SP x Praia Clube

Competição: Superliga feminina (quartas de final)

Modalidade: vôlei

Data: 04/04/2014 às 21h30 (sexta-feira)

Local: Sesi Vila Leopoldina

Endereço: Rua Carlos Weber, 835; Vila Leopoldina

Localidade: São Paulo - Zona Oeste

CEP: 05303-000

Evento para: assistir no local

Valor(es): 1 kg de alimento não perecível por pessoa

Mais informações: http://www.cbv.com.br/v1/superliga/f-tabela-crono.asp

Informações sobre ingressos

É recomendado que se leve 1 kg de alimento não perecível para doação.

Os ingressos são gratuitos e começam a ser distribuídos uma hora antes do início da partida. Aconselha-se chegar ao local com bastante antecedência para garantir sua entrada.

Leia também: Público vive incerteza e angústia antes de jogo entre Sesi e Vôlei Brasil Kirin.

Mapa/Como chegar ao local
Exibir mapa ampliado

De trem: desembarque na estação Imperatriz Leopoldina (caminhada de aproximadamente 1,1 km) linha8diamante

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.