Alceu Valença faz show na Rolling Stone Music & Run de 2023, em São Paulo
A Rolling Stone Music & Run será diferente em 9 de dezembro de 2023, sábado: pela primeira vez, o evento esportivo e cultural se dará no parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo, e não sambódromo do Anhembi ou no Memorial da América Latina. E, pela primeira vez também, um roqueiro não se apresentará ao fim das provas, mas o trabalho musical de Alceu Valença tem características muito apreciadas pelo público do rock, como a marcante guitarra da introdução de “Anunciação” e as letras nada óbvias, repletas de metáforas.
Utilize o cupom esportividade10 para, no primeiro lote de inscrições (clique aqui), pagar R$ 217,70, preço total. Cada inscrito terá direito a camiseta (roxa, azul ou preta), número de peito, chip de cronometragem, medalha (pós-corrida), open bar de cerveja e acesso aos shows.
O roqueiro Lobão (Lobão & The Vanishing Volcanoes) faz um show vespertino, às 17h30, sendo a primeira grande atração do evento.
A partir das 18h30 de 9 de dezembro, os caminhantes percorrerão 3 km; já os corredores largarão às 19h (5 km) e às 19h30 (10 km). Os Warriors, banda que se apresenta sempre no evento do Grupo Perfil – o qual detém os direitos de exploração da marca da revista norte-americana no Brasil –, subirão ao palco duas vezes, das 16h30 às 17h15 e das 20h15 às 20h45, tocando covers de rock. O open bar de cerveja será liberado às 20h, uma hora antes do início do show principal da noite, de Alceu Valença.
Blitz e Ira! tocaram na Rolling Stone Music & Run do ano de 2022. RPM, Ultraje a Rigor, Jota Quest, Frejat, Os Paralamas do Sucesso e Titãs foram as atrações das outras edições paulistanas.
Leia a reportagem pós-evento de 2022:
Rolling Stone Music & Run não é evento ‘de’ corrida, é ‘com’ corrida, o que é bom