São Paulo - região metropolitana
Beach tennis 19/01/2022

Arena Vitacon Centauro oferece de graça beach tennis, futevôlei e vôlei de praia

Por Esportividade

Quadra de areia e pista de corrida da Arena Vitacon Centauro (Centauro/Divulgação)

Beach tennis – tênis de praia – foi uma das modalidades esportivas que mais cresceram em 2021 no Brasil. Em São Paulo, por exemplo, ainda são inaugurados regularmente diversos espaços para sua prática. Na maior parte das vezes, é necessário pagar para jogar beach tennis, mas não na Arena Vitacon Centauro. Nos próximos seis meses, de domingo a domingo, das 7h às 21h, os visitantes poderão praticar de forma gratuita beach tennis, futevôlei e vôlei de praia — além de basquete 3×3 e corrida (pista de 100 metros).

A primeira Arena Vitacon Centauro está localizada na esquina da rua Flórida com a avenida Santo Amaro (na altura do 3.800), no bairro do Brooklin, a menos de 400 metros da estação de metrô Campo Belo (Linha 5-Lilás). O local, onde será futuramente o empreendimento ON Flórida, será aberto ao público neste dia 23 de janeiro de 2022, domingo, a partir das 10h.

Quadra de basquete 3×3 (Centauro/Divulgação)

A parceria entre a incorporadora e a rede multicanal de artigos esportivos, segundo ambas, está apenas no começo: a intenção delas é que outros terrenos em que serão construídos edifícios também recebam uma arena assim enquanto as obras não começarem.

“Estar nesse projeto com a Vitacon vai ao encontro do nosso objetivo de estar presente na jornada esportiva completa das pessoas — muito além do momento da compra de produtos”, disse o diretor de marketing da Centauro, Gustavo Milo.

“O movimento ReiventaSP contribui para a melhor utilização de espaços urbanos, permitindo nos conectar ainda mais às comunidades esportivas e incentivar a prática de atividades físicas em áreas livres e acessíveis.”

Visão geral da quadra de areia da Arena Vitacon Centauro (Centauro/Divulgação)

Para conferir a programação com antecedência, basta acessar o site reinventasp.com.br.

Comentários


  • Willian salles disse:

    Olá, boa tarde
    Como faço para me inscrever para aulas de futevolei gratuitas? Muito obrigado e ótimo fim de semana!

  • Deixe seu comentário


    Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.