Entrega de kits da Corrida São Silvestre-2021 é feita rapidamente no Anhembi
Saiba como foi o evento (reportagem): São Silvestre de 2021, a menor da ‘era matinal’, parece corrida pré-pandemia.
A entrega de kits da Corrida Internacional de São Silvestre de 2021, iniciada na segunda-feira, 27 de dezembro de 2021, faz os participantes gastarem pouco tempo. Na tarde do primeiro dia, não havia filas, e tudo no Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte de São Paulo, foi muito rápido.
Logo na entrada, feita pela rua Professor Milton Rodrigues, pede-se comprovação de vacinação contra a covid-19, documento que pode ser exibido na tela do celular. A partir daí, o atleta caminha até encontrar um ponto com separação por setores, os mesmos de largada de cada um – informação dada pela organização por e-mail. É ali que o número de peito e o chip de cronometragem são entregues.
No balcão oposto, a camiseta amarela e cinza e o restante do kit, com diversos brindes dos patrocinadores (em 2021, são, principalmente, alimentícios), são obtidos pelos inscritos.
Antes da saída, os corredores ainda encontram uma feira, de tamanho similar à de anos pré-pandemia, com expositores que vendem produtos relacionados à corrida de rua – de tênis a livros.
A entrega de kits é efetuada das 9h às 20h até 29 de dezembro de 2021, quarta-feira, e das 9h às 16h do 30 de dezembro de 2021, quinta-feira. A largada do pelotão geral está prevista para as 8h05 de sexta-feira, 31/12, na avenida Paulista.