São Paulo - região metropolitana
Corrida de rua 21/11/2025

100ª São Silvestre: dia final para inscritos pedirem transferência de titularidade

Por Esportividade

Na Brigadeiro, público apoia participantes da São Silvestre (Esportividade)

Hoje, 21 de novembro de 2025, sexta-feira, é o último dia para a solicitação de transferência de titularidade de inscrição para a centésima Corrida Internacional de São Silvestre, a qual vai acontecer no dia 31 de dezembro de 2025. O corredor amador inscrito interessado na mudança deve enviar e-mail para [email protected] ainda hoje com seu pedido.

“O repasse só será aceito se for mantido o tipo de kit, o mesmo pace e o tamanho da camiseta escolhido na inscrição original”, diz o regulamento da 100ª São Silvestre.

Não é aconselhável que um participante corra com o nome de outro. É aconselhável, portanto, que quem perder o prazo de alteração de dados cadastrais e não puder correr opte por não repassar a inscrição, deixando de participar do evento.

Avenida Paulista: metros antes da conclusão da São Silvestre (Esportividade)

Recentemente, contemplados na segunda chamada do sorteio de vagas puderam se inscrever na São Silvestre do ano de 2025. Mas, segundo os organizadores da prova, “o período de inscrição da segunda chamada dos sorteados foi encerrado; e, caso haja uma nova chamada, os suplentes selecionados serão informados via e-mail; acompanhe as redes sociais oficiais”.

Nesta chamada, houve 1.773 contemplados, isto é, 1.773 pessoas das 5 mil sorteadas inicialmente não pagaram ou completaram a inscrição. O percentual foi alto: 35,46%.

Medalha da edição centenária da São Silvestre (Fundação Cásper Líbero/Divulgação)

As cores da camiseta da centésima edição da São Silvestre, a ser fornecida pela ASICS, serão divulgadas nos próximos dias. A entrega de kits vai ser realizada no parque do Ibirapuera, na zona sul. Em 2025, no entanto, em um ponto diferente: no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pacubra). Os kits serão retirados nos dias 27, 28, 29 de dezembro, das 9h às 20h, e no dia 30 de dezembro, das 9h às 18h, não havendo entrega no dia 31, quarta-feira da histórica corrida.

centésima edição da Corrida Internacional de São Silvestre será uma prova de 15 km em 31 de dezembro de 2025, quando completará cem anos, na região central de São Paulo, com largadas em ondas dos corredores amadores a partir das 8h08 na altura do número 2.000 da avenida Paulista e chegada no número 900 da mesma via.

Prepare-se para a São Silvestre com período GRATUITO:
14 dias grátis: garanta treinos, de corrida a Pilates, com um ‘click’ com ClassPass

Para receber notificações de eventos esportivos assim, inscreva-se em nosso canal no WhatsApp (clique aqui) ou em nosso canal no Telegram (clique aqui); não se esqueça de ativar as notificações; siga-nos também no Instagram (clique aqui).

Deixe seu comentário


Enviando esse comentário estou ciente da política de privacidade deste SITE JORNALÍSTICO.